Notícias Astral

Você sabe sobre Sanitização de Areia?

Há muito tempo a Astral Saúde Ambiental acompanha com preocupação os equipamentos urbanos, sobretudo caixas de areia utilizadas para desenvolvimento psicomotor, emocional e social de crianças como exemplo, ou ainda utilizados para fins de práticas esportivas, dentre outros.

Somos sabedores do risco de contaminação de crianças e demais pessoas que frequentam estas caixas de areia por inúmeras doenças tais como: toxoplasmose, leptospirose, hantavírus, vermes, micoses, etc… portanto, buscando também oferecer esta prestação de serviços aos nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia para este tratamento em caixas de areia com produtos específicos.

 

  • O que é este serviço?

Este serviço nada mais é do que um tratamento químico em caixas de areia, seja para práticas esportivas ou equipamentos urbanos voltados para crianças.

 

  • Para que serve?

Promove a sanitização deste ambiente, ou seja, promover a redução de microrganismos críticos a saúde pública para níveis considerados seguros para seus frequentadores.

 

  • Quais os benefícios?

Consiste em tornar estas caixas de areia seguras para práticas esportivas, permitindo o desenvolvimento psicomotor, emocional e social das crianças.

 

  • Quais clientes são indicados para fazer esse serviço?

Condomínios, residenciais, escolas, clubes, ambientes urbanos, públicos, etc…

 

  • Quanto tempo dura?

Recomenda-se preferencialmente, contrato com periodicidade mensal, ou serviços avulsos com garantia de 3 meses.

 

  • Informações do produto?

Produto a base de quaternário de amônia, seu princípio ativo. O Ideal é promover o isolamento da área tratada, liberando seu uso 3H após a estabilização da aplicação.

 

Portanto fique atento!  Para um ambiente seguro, conte com os serviços especializados da Astral.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram